Feira de Profissões da USP tira dúvidas de estudantes em Piracicaba

Evento terá 47 estandes com informações sobre os mais de 70 cursos gratuitos oferecidos pela Universidade

qui, 09/05/2013 - 7h12 | Do Portal do Governo

Os estudantes do ensino médio e vestibulandos de Piracicaba que estão em dúvida em qual profissão seguir podem visitar a 12ª Feira de Profissões da USP entre os dias entre 4 e 6 de junho, na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

O evento contará com 47 estandes com informações sobre os cursos oferecidos gratuitamente nas faculdades do campus de Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, São Carlos e Ribeirão Preto. Além disso, terão orientações sobre o vestibular que é realizado pela Fuvest.

Os estudantes também poderão participar de um tour pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, com duração de 30 minutos. Para a realização dessas atividades, os participantes contarão com o apoio de docentes e discentes das unidades envolvidas e monitores especialmente treinados para atender a comunidade estudantil.

As escolas e grupos de estudantes interessados em participar da Feira devem preencher o formulário de inscrição disponível no site da USP, entre os dias 29 de abril a 29 de maio. A inscrição é obrigatória apenas para as entidades de ensino, os demais interessados em participar poderão comparecer sem inscrição prévia.

SERVIÇO
12ª Feira de Profissões da USP
De 4 a 6 de junho, das 9h às 17h
Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz – Av. Pádua Dias,11, Piracicaba
Entrada gratuita

Do Portal do Governo do Estado