Febem: Unidades da Capital disputam a semifinal do I Campeonato de Handebol da Febem

Final da competição será realizada no Ginásio Poliesportivo do Pacaembú, em São Paulo

qua, 15/11/2006 - 21h14 | Do Portal do Governo

O primeiro Campeonato Estadual de Handebol da Febem esta chegando à sua reta final. Muitas equipes já se despediram do torneio, enquanto outras avançam, cada vez mais, na luta por uma vaga no pódio. Após várias etapas equilibradas, as unidades que passaram para a etapa semifinal das chaves Capital/Litoral e Interior, a partir de agora, vão ter que definir a competição no mata-mata.

No próximo dia 22 de novembro, as equipes das unidades Palmeira (Tatuapé), Rio Tâmisa (Brás), Guarujá e Internato Franco da Rocha, estarão reunidas no Centro Recreativo do Trabalhador, na zona leste da Capital, para decidir, pela chave Capital/Litoral, qual desses times terá o passaporte garantido para a final do campeonato.

O vencedor desse grupo vai enfrentar, na fase final, o vencedor da semifinal da chave Interior, composta pelos times da UI Araçá (Araçatuba), UI Bauru, UI Rio Pardo (Ribeirão Preto) e a CASA Piracicaba. Os jogos das semifinais chave Interior acontecem no dia 24 de novembro, na cidade de Botucatu.

Final – A grande final será no Ginásio Poliesportivo do Pacaembú, em São Paulo. Na ocasião, serão premiadas as equipes classificadas nos três primeiros lugares e artilheiro da competição.

Torneio Estadual de Handebol – Esta sendo realizado desde o último dia 25 de outubro, pela Gerência de Educação Física e Esporte da Febem, em parceria com a Federação Paulista de Handebol, que vai ceder árbitros para atuar nas fases semifinal e final.

Da Febem