Febem-SP está com inscrições abertas para formar banco de profissionais

nd

seg, 14/02/2000 - 15h50 | Do Portal do Governo

A Fundação Estadual para o Bem Estar do Menor (Febem) do Estado de São Paulo está com inscrições abertas para a formação de um banco de profissionais de níveis médio e superior. As vagas são para interessados em trabalhar com crianças e adolescentes em regime de internação, de semi-liberdade ou de liberdade assistida.
Os candidatos vão exercer cargos de confiança de coordenador de turno, chefe de seção, diretor de unidade, supervisor técnico e diretor de divisão. A contratação não será imediata. Os selecionados vão formar um banco de profissionais e serão convocados para trabalhar à medida que surgirem as vagas. A seleção está aberta a funcionários da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social-SADS e da Febem (para promoção) e ao público em geral (para contratação).
Os interessados vão passar por um processo de seleção, no qual serão levados em consideração vários aspectos, como experiência profissional anterior, avaliação do perfil psicológico e do nível de inteligência, dinâmica de grupo para análise do perfil para o cargo, além de entrevistas individual e na área técnica.

Os currículos devem ser entregues pessoalmente oiu enviados pelo Correio até o fim do mês de fevereiro, para a sede da Febem, que fica na rua Bela Cintra, nº 445, térreo, CEP:01415-000, Cerqueira César – São Paulo-SP.
Vale lembrar que é importante verificar os requisitos exigidos por cada cargo e mencionar o código da função pretendida.

Coordenador de Turno
Código: CT/2000
Pré-requisitos: Curso superior completo; experiência mínima de dois anos na área de coordenação, acompanhamento e orientação de atividades socioeducativas.

Chefe de Seção
Código: CS/2000
Pré-requisitos: Curso superior completo em Psicologia, Assistência Social ou Pedagogia; experiência mínima de três anos na área de coordenação de equipes.

Diretor de Unidade
Código: DU/2000
Pré-requisitos: Curso superior completo; experiência mínima de quatro anos no gerenciamento de equipes multidisciplinares e conhecimento em informática.

Supervisor Técnico
Código: ST/2000
Pré-requisitos: Curso superior completo; experiência mínima de quatro anos na supervisão de equipes, na elaboração de relatórios e na implantação de procedimentos.

Diretor de divisão
Código: DIV/2000
Pré-requisitos: Curso superior completo; experiência mínima de cinco anos, com êxito, na liderança e no gerenciamento de equipes multidisciplinares, planejamento e cumprimento de metas pré-estabelecidas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone:
(0 XX 11) 258.5022 ramais 226 e 227.