Febem-SP abre inscrições para formar banco de profissionais de nível superior

nd

seg, 07/02/2000 - 9h48 | Do Portal do Governo

A Fundação Estadual para o Bem Estar do Menor (Febem) do Estado de São Paulo está com inscrições abertas para a formação de um banco de profissionais de nível superior. As vagas são para profissionais formados interessados em trabalhar com crianças e adolescentes em regime de internação, de semi-liberdade ou de liberdade assistida. Os candidatos vão exercer cargos de confiança de coordenador de turno, chefe de seção, diretor de unidade, supervisor técnico e diretor de divisão. A contratação não será imediata . Os selecionados vão formar um banco de profissionais e serão convocados para trabalhar à medida que surgirem as vagas. A seleção está aberta a funcionários da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social-SADS (para promoção) e ao público em geral (para contratação).
Os interessados vão passar por um rigoros processo de seleção, no qual serão levados em consideração vários aspectos, como experiência profissional anterior, avaliação do perfil psicológico e do nível de inteligência, dinâmica de grupo para análise do perfil para o cargo, além de entrevistas individual e na área técnica.

Os currículos devem ser entregues pessoalmente oiu enviados pelo Correio até o dia 22 de fevereiro, para a sede da Febem, que fica na rua Bela Cintra, nº 445, térreo, CEP:01415-000, Cerqueira César – São Paulo-SP.
Vale lembrar que é importante verificar os requisitos exigidos por cada cargo e mencionar o código da função pretendida.

Coordenador de Turno
Código: CT/2000
Pré-requisitos: Curso superior completo; experiência mínima de dois anos na área de coordenação, acompanhamento e orientação de atividades socioeducativas.

Chefe de Seção
Código: CS/2000
Pré-requisitos: Curso superior completo em Psicologia, Assistência Social ou Pedagogia; experiência mínima de três anos na área de coordenação de equipes.

Diretor de Unidade
Código: DU/2000
Pré-requisitos: Curso superior completo; experiência mínima de quatro anos no gerenciamento de equipes multidisciplinares e conhecimento em informática.

Supervisor Técnico
Código: ST/2000
Pré-requisitos: Curso superior completo; experiência mínima de quatro anos na supervisão de equipes, na elaboração de relatórios e na implantação de procedimentos.

Diretor de divisão
Código: DIV/2000
Pré-requisitos: Curso superior completo; experiência mínima de cinco anos, com êxito, na liderança e no gerenciamento de equipes multidisciplinares, planejamento e cumprimento de metas pré-estabelecidas.