Febem: Internos visitam o Centro de Treinamento do Corinthians

Os jovens terão oportunidade de conhecer o Memorial do Corinthians, o campo de treinamento e os vestiários

ter, 26/09/2006 - 9h35 | Do Portal do Governo

Cerca de 10 Adolescentes do Internato Encosta Norte da Febem, visitam nesta terça-feira, 26 setembro, a partir da 9 horas, o Centro de Treinamento do Corinthians. O convite foi feito pelo e ex-jogador da seleção e do Corinthians Zé Maria, que é técnico da seleção de futebol da Fundação.

Durante a visita os jovens terão oportunidade de conhecer o Memorial do Corinthians, o campo de treinamento e os vestiários. “Levar estes jovens para conhecer o CT do Corinthians é uma grande oportunidade para eles. Espero que aproveitem e tirem desta visita bons exemplos, porque o esporte é um excelente instrumento de ressocialização e de cidadania”, destaca Zé Maria.

Ídolo do Corinthians da década de 70, Zé Maria se destacou no futebol brasileiro por sua conduta profissional. Adorado por torcedores e companheiros de clube o lateral jogou durante 13 anos no Corinthians e participou de duas Copas do Mundo. Em 1970, quando ainda defendia a Portuguesa, ficou na reserva de Carlos Alberto Torres; em 74, atuou como titular.

Assessoria de Imprensa da Febem