Febem: Fundação será tema de palestra na Faculdade Belas Artes

Público terá a oportunidade de conhecer melhor o trabalho pedagógico desenvolvido pela fundação na área cultural

qui, 18/05/2006 - 20h47 | Do Portal do Governo

Atendendo a um convite feito pela direção do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, a coordenadora técnica de Semiliberdade e de Atendimento Feminino da Febem, Maria Aparecida Tonet, e a arquiteta da Divisão de Obras e Patrimônio Imobiliário (DOPI), Katna Rocha, ministrarão, conjuntamente, uma palestra para cerca de 200 alunos da faculdade.

O evento, que terá como tema principal o trabalho desenvolvido pelas duas profissionais na Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor, está marcado para a próxima quarta-feira, dia 24 de maio. O local do encontro será o auditório do Centro Universitário Belas Artes, localizado na Vila Mariana, em São Paulo.

Além da palestra, o público presente terá a oportunidade de conhecer melhor o trabalho pedagógico desenvolvido pela fundação na área cultural. As adolescentes do Internato Feminino Parada de Taipas pretendem animar a platéia com uma apresentação de Dança do Ventre, que ocorrerá durante a abertura do evento.

Um grupo de adolescentes da UI São Vicente também virá ao local para mostrar as novas coreografias aprendidas no curso de Street Dance – desenvolvido pelo Instituto Mensageiros nas unidades do litoral – que foram ensaidas especialmente para serem apresentadas no encerramento da palestra.

Para mais informações, acesse: www.belasartes.br.

Data: 24 de Maio de 2006

Horário: 19 horas

Local: Rua Dr Álvaro Alvim, 76, Vila Mariana, São Paulo-SP

Da Febem