Febem: Funcionária de carreira assume a Diretoria Técnica

Diretora terá como meta principal dar continuidade ao processo de descentralização da fundação

qui, 24/08/2006 - 16h54 | Do Portal do Governo

Depois de 18 anos de trajetória profissional na instituição, a ex-diretora de Divisão Regional, Susana Valério Félix de Lima, assumiu, no último dia 18 de agosto, a Diretoria Técnica da Fundação (DT), um dos cargos mais importantes dentro da hierarquia da Febem/SP.

“Entrei na fundação em 1988, como auxiliar de escritório”, lembra. “Depois fui encarregada do setor e, em pouco tempo, assumi a área administrativa do Complexo Tatuapé, onde fiquei por nove anos”, conta Susana.  “No início de 2000, com a criação do Complexo Brás, fui convidada para atuar como assistente administrativa, onde fiquei por três anos; e depois assumi a Divisão Brás, onde permaneci até o momento”, completa.

Formada em Administração de Empresas e com experiência acumulada em quase duas décadas atuando na área, a nova diretora terá como meta principal dar continuidade ao processo de descentralização da fundação, iniciado por esta gestão, com vistas à padronização do atendimento prestado junto ao adolescente.

“Acredito que as mudanças que estão em curso são extremamente necessárias e positivas”, considera. “A Fundação passou por um grande processo de ampliação nos últimos anos”, observa. “Diante dessa realidade, temos que criar condições para que esse novo modelo tenha estrutura para o autogerenciamento no âmbito técnico e administrativo”, observa.

Da Febem