Febem: Complexo Tatuapé é palco da quarta fase do torneio interno de Futebol

Cerca de 60 adolescentes disputarão a fase regional capital - litoral

ter, 15/08/2006 - 19h45 | Do Portal do Governo

Entre os dias 16 e 18 de agosto, a partir da 9 horas, o Complexo Tatuapé vai sediar os jogos da quarta etapa do II Campeonato Estadual de Futebol de Salão da Febem. Cerca de 60 adolescentes estarão reunidos para disputar a fase regional da capital/litoral.  Até o momento mais de 160 gols foram marcados em 18 partidas.

As equipes que fazem parte dessa etapa regional são do Complexo Tatuapé e dos Internatos. Ao todo serão seis times. O grupo A, está representado pelas unidades Cerejeira, Palmeira e a Unidade Emergencial do Tatuapé.

Já o dia 17, será o dia dos times que representam grupo B, formado pelas equipes das unidades Araucária – do Complexo Tatuapé – e pelos internatos Encosta Norte e Fazenda do Carmo.

No dia 18, acontece a partida final, com os vencedores dos gruruo A e B. O vencedor se classifica para as quartas-de-final do campeonato. Todos os jogos serão no Complexo Tatuapé.

Três unidades já se classificaram para as quartas-de-final, são elas: UI Ribeirão Preto (da cidade de Ribeirão Preto), Internato Jequitibá (da cidade de Campinas) e a unidade 29 (do complexo Franco da Rocha).

Da Assessoria de Comunicação Social da Febem-SP