Febem: Campinas sedia segunda etapa do Campeonato de Futsal

A disputa movimenta cerca de 1.500 internos da Fundação

sáb, 12/08/2006 - 10h48 | Do Portal do Governo

Cerca de 40 adolescentes das unidades de Campinas e São José dos Campos da Febem estarão reunidos nesta segunda-feira, dia 14 de agosto, a partir das 9 horas, no Ginásio Rogê Ferreira, da cidade de Campinas, para disputar a segunda etapa da fase regional do II Campeonato Estadual de Futebol de Salão.

A eliminatória ocorre na segunda-feira, entre as equipes das unidades Jequitibá, Amazonas, Anhaguera I e Tamoios de São José dos Campos. As equipes vão tentar a segunda vaga para as quartas-de-final do campeonato. O primeiro time a garantir uma vaga foi o time de Ribeirão Preto, que venceu a unidade Rio Pardo por 10 a 7.

Nesta primeira fase o torneio está dividido em duas etapas: regional capital/litoral e interior. As partidas serão realizadas dentro e fora das unidades da Febem. As equipes estão divididas em oito grupos com cinco equipes em cada um.

II Campeonato Estadual de Futsal – O torneio é uma organização da Fundação, em parceria com a Federação Paulista de Futebol de Salão. Neste ano o campeonato contará com cerca de 1.500 adolescentes, de 40 unidades do Estado de São Paulo. Os jogos serão disputados na capital, interior e no litoral.