Feagri, da Unicamp, abre concurso para professor

Inscrições vão até o dia 30 de julho e podem ser feitas direto no campus da universidade

qui, 11/07/2013 - 13h18 | Do Portal do Governo

Estão abertas as inscrições para o concurso de professor doutor na Feagri (Faculdade de Engenharia Agrícola) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). Os interessados podem se inscrever até 30 de julho diretamente na secretaria da Feagri.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Os candidatos que forem selecionados atuarão na área de tecnologia pós-colheita, ministrando as disciplinas “Propriedades Físicas dos Produtos Agrícolas”, “Transferência de Calor e Massa”, “Tecnologia de Processos Pós-Colheita I”, “Tecnologia de Resfriamento para Produtos Hortícolas”, “Tecnologia de Processos Pós-Colheita III”, “Mecânica dos Fluidos para Engenharia”, “Introdução à Termodinâmica” e “Termodinâmica Aplicada”.

O docente receberá o salário de R$ 1.592,14 para o cargo em regime de turno parcial (RTP). O candidato que optar para o regime de dedicação integral à docência e à pesquisa (RDIDP), receberá salário inicial de R$ 9.185,10.

Os professores passarão por avaliação com provas de títulos, de arguição, específica e didática. Todas possuem o mesmo peso no resultado final. No caso das provas orais, a realização será em sessão pública, ficando proibida a participação de candidatos concorrentes.

Para mais informações, acesse o edital no site.

Do Portal do Governo do Estado