Fazenda promove curso de Disseminadores de Educação Fiscal

Aulas serão ministradas pela internet de 21 de março a 19 de junho

qua, 16/02/2011 - 12h00 | Do Portal do Governo

A Secretaria da Fazenda de São Paulo, por meio da Escola de Administração Fazendária (ESAF), abriu as inscrições para o curso à distância de Disseminadores de Educação Fiscal. Indicadas para qualquer cidadão que deseja conhecer melhor os tributos estaduais, bem como suas aplicações e função social, as aulas serão ministradas pela internet no período de 21 de março a 19 de junho de 2010.

Por se tratar de um curso à distância, não há horário fixo, uma vez que os alunos poderão acessar o conteúdo das matérias durante as 24 horas do dia. As inscrições vão até o dia 18 de março e as vagas são limitadas.

Ao final de cada módulo, haverá uma avaliação de aprendizagem, em forma de testes de múltipla escolha. A participação nos Fóruns e os exercícios também contarão pontos para a aprovação dos estudantes. Aqueles que atingirem um nível de aproveitamento geral do curso de 70%, receberão, via internet, um certificado correspondente a 160 horas-aula.

Para efetuar a inscrição, basta preencher sua Ficha de Inscrição de Cadastro do Aluno DEF 2011. mais informações, entre em contato com a Escola Fazendária de SP (FAZESP) pelo e-mail fazespeducacaofiscal@fazenda.sp.gov.br ou telefone (11) 3243-4525.

Da Secretaria da Fazenda