Fazenda: Operação De Olho na Bomba cassa mais quatro postos na região de Sorocaba

Agora em todo o estado são 103 os estabelecimentos cassados por comercialização de combustível adulterado.

qua, 05/04/2006 - 13h10 | Do Portal do Governo

A Secretaria da Fazenda, por meio da Delegacia Regional Tributária (DRT-4/Sorocaba), cassou, nesta quarta-feira (05/04), a inscrição estadual de quatro postos revendedores de combustíveis instalados em Boituva, Cerquilho, Salto e Tietê. São os seguintes os postos cassados:                 

Auto Posto Esplanada de Boituva Ltda. (Boituva) 

                 Auto Posto Nova Cerquilho Ltda. (Cerquilho)

                 Auto Posto Renascer de SAlto Ltda. (Salto)

                 Posto Abastece Tietê Ltda. (Tietê)

     Com essa operação sobe para 103 estabelecimentos que tiveram a inscrição estadual cassada por comercialização de combustível adulterado.

     A DRT de Sorocaba também está realizando nesta quarta-feira (05/04) a operação “De Olho na Bomba” com a coleta de amostras de combustíveis em dois postos da cidade. Participam da operação doze agentes ficais de renda e doze policiais civis. Na região já foram fiscalizados 103 postos, dos quais oito foram cassados.    

     Desde a edição da Lei 11.929/05, regulamentada pelas Portarias CAT 28,32,61 e 74/05, a Secretaria da Fazenda já fiscalizou cerca de 1.700 postos de combustíveis em todo o Estado. Em quase um ano de vigência da lei, já foram cassadas as eficácias das inscrições estaduais de 97 postos e 6 distribuídoras/transportadoras de combustível instalados na Capital, Grande São Paulo e no Interior.

     Todas as cassações das inscrições estaduais foram publicadas no Diário Oficial do Estado.

     Leia mais sobre a operação “De Olho na Bomba” e veja a lista completa dos estabelecimentos que tiveram a inscrição estadual cassada.