Fazenda: Operação de Olho na Bomba cassa mais nove postos

Fiscalização foi realizada em São Carlos, Pirassununga, Sumaré e Guarulhos

qui, 21/09/2006 - 16h37 | Do Portal do Governo

 A Secretaria da Fazenda, por meio da Delegacia Regional Tributária de Araraquara (DRT/15), cassou a inscrição estadual de cincos postos revendedores de combustíveis em São Carlos e outro em Pirassununga. Naquela região, até esta data foram cassadas inscrições de 13 postos

A Delegacia Regional Tributária de Guarulhos (DRT/13) cassou a inscrição estadual de dois postos daquele município. Já a Delegacia Regional Tributária de Campinas (DRT/5) cassou a inscrição de um posto em Sumaré.

Em todo o Estado, o total de cassações alcançou 210 estabelecimentos, dos quais 204 postos e seis distribuidoras/transportadoras, desde que foi sancionada a lei 11.929/05, em abril do ano passado. Todos esses estabelecimentos foram flagrados comercializando combustível adulterado, conforme comprovação por laudos técnicos emitidos pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT).

Já a Delegacia Regional Tributária de Araçatuba (DRT/9) está realizando coleta de amostras em seis postos da região: dois em Braúna, dois em  Clementina e outros dois em Santópolis do Aguapeí. As amostras serão encaminhadas para análises no IPT. Participam dessa “Operação de Olho na Bomba”, 12 agentes fiscais de renda da Secretaria da Fazenda, apoiados por seis policiais civis. Na região de Araçatuba, cinco postos já foram cassados.

 Veja os estabelecimentos que tiveram a cassação da inscrição estadual a partir desta data, conforme publicação no Diário Oficial:

– Posto Extra da Rede Procópio Ltda. – rua Bruno Ruggiero Filho. 1.157 – São Carlos

– DSC Comércio de Combustíveis Ltda. –rua Miguel Petroni, 3.400 – São Carlos

– Novo Tempo Revenda de Combustíveis Ltda. –av.Tancredo Neves, 140 –São Carlos

– Comércio de Combustíveis Roma Ltda. –rua Siqueira Campos, 3.625 –Pirassununga

– Ney Oil Revenda de Derivados de Petróleo Ltda. –rua Miguel Giometti, 666 – São Carlos

– Auto Posto West Procópio Ltda. –rua Ceará, 10 – São Carlos

– JM Guarulhos Combustíveis e Lubrificantes Ltda. –av. Guarulhos, 1.658 -Guarulhos

– Auto Posto Guaru Center Ltda. Av. Guarulhos, 4.059 – Guarulhos

– Auto Posto Venezão Ltda. –av. Rio de Janeiro, 351 – Sumaré
 
Da secretaria da Fazenda

C.M.