Fazenda: “Operação de Olho na Bomba” cassa mais 4 postos de combustíveis no interior e litoral

Nesses estabelecimentos ficou comprovada a comercialização de combustível adulterado

qui, 06/07/2006 - 15h31 | Do Portal do Governo

A Secretaria da Fazenda, por meio de suas Delegacias Regionais Tributárias, cassou nesta quinta-feira (06/07) a inscrição estadual de mais quatro postos revendedores de combustíveis. Nesses estabelecimentos ficou comprovada, através de laudos do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), a comercialização de combustível adulterado.

Desde que foi sancionada a Lei 11.929/2005, em abril do ano passado, a Secretaria da Fazenda fiscalizou cerca de 1750 postos em todo o estado. Destes, 139 postos tiveram a inscrição estadual cassada, além de seis distribuidoras/transportadoras.

A “Operação de Olho na Bomba” continua sendo realizada pelas 18 Delegacias Regionais Tributárias da Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.

Cassações publicadas no Diário Oficial do Estado de 06/7/2006:

A Delegacia Regional Tributária de Jundiaí (DRT-16), cassou a incrição do Auto Posto Riccolino Ltda., na Av. Mogi Guaçú, 2144, em Mogi Mirim.

A Delegacia Regional Tributária de Presidente Prudente (DRT-10), cassou a inscrição estadual de dois postos: Auto Posto Tarabai (Moisés Garcia), na Av. Marechal Castelo Branco, 841, em Tarabai, e Comercial de Combustíveis Oliveira Silva Ltda., na Av. 9 de Julho, 188, em Tupi Paulista.

A Delegacia Regional Tributária do Vale do Paraíba (DRT-3), cassou a inscrição estadual do Auto Posto Tabatinga Ltda., na Av. Hum, 300, em Caraguatatuba.

Veja a lista completa dos estabelecimentos que tiveram a incrição estadual cassada.

  Da Secretaria da Fazenda