Fazenda: Nossa Caixa faz pagamento escalonado dos servidores nos dias 3, 5 e 8 de janeiro

Escalonamento dará conforto e segurança aos funcionários

sex, 15/12/2006 - 13h18 | Do Portal do Governo

A Nossa Caixa fará o pagamento escalonado dos salários, benefícios e proventos dos funcionários públicos, ativos e inativos, e pensionistas, que será realizado em janeiro, referente ao mês de dezembro. O escalonamento obedece ao calendário estabelecido no Decreto 51.349/2006, publicado no Diário Oficial do Estado em 09 de dezembro. Os pagamentos serão feitos dias 03, 05, e 08 de janeiro de 2007.

No dia 3, receberão seus vencimentos os inativos, pensionistas e beneficiários de pensões especiais e de complementações de aposentadoria e pensão da Administração Direta do Poder Executivo, do Ipesp (Instituto de Previdência do Estado de São Paulo) e da Caixa Beneficente da Polícia Militar.

Já no dia 5, será realizado o pagamento dos servidores contratados pela CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas). E no dia 8, recebem os vencimentos os funcionários ativos da Administração Direta do Poder Executivo e os ativos e inativos das autarquias.

Tendo em vista que janeiro será a primeira vez em que parte dos funcionários públicos receberá pela primeira vez salários e pensões na Nossa Caixa, o escalonamento garantirá maior agilidade no atendimento aos clientes.

Os funcionários públicos que ainda não abriram a conta na Nossa Caixa devem adotar essa providência e, assim, evitar transtornos no dia do pagamento. Quem não tiver a conta, receberá o pagamento na agência da Nossa Caixa mais próxima à agência do Banespa, onde recebia o salários e pensões. Para sacar o pagamento e outras ações, será necessário regularizar a situação, ou seja, abrir conta no banco estadual.

Da Nossa Caixa