Fazenda inaugura novo Posto Fiscal em Praia Grande

Unidade da Vila Mirim oferecerá ainda mais qualidade no atendimento aos contribuintes da região

qui, 01/09/2011 - 12h00 | Do Portal do Governo

A Secretaria da Fazenda inaugurou no nesta quinta-feira, 1º de setembro, o novo Posto Fiscal de Praia Grande. A unidade, que integra a área de atuação da Delegacia Regional Tributária de Litoral (DRT-2), está localizada na rua José Borges Neto, nº 693, na Vila Mirim. Além de melhor infraestrutura, a nova sede contribuirá para a redução dos gastos gerada com a locação do antigo imóvel.

O terreno foi doado pela Prefeitura Municipal de Praia Grande e foram investidos R$ 537 mil para a construção do prédio, instalação de mobiliário e equipamentos. A nova unidade permitirá à Fazenda oferecer melhor estrutura de atendimento ao público da região de Praia Grande, além de valorizar os servidores públicos por meio da modernização do ambiente de trabalho.

A partir de 12/9, todos os serviços prestados no antigo prédio localizado no Boqueirão serão transferidos para o novo Posto Fiscal na Vila Mirim, que fica próximo à Prefeitura e ao Fórum da cidade. Além dos contribuintes da cidade, o posto será utilizado também pela população de outros 17 municípios – Barra do Turvo, Cajati, Cananéia, Eldorado, Iguape, Ilha Comprida, Itanhaém, Itariri, Jacupiranga, Juquiá, Miracatu, Mongaguá, Pariqueraçu, Pedro de Toledo, Peruíbe, Registro, Sete Barras.

Da Secretaria da Fazenda