Fazenda inaugura novo Posto Fiscal em Barretos

Nova unidade oferecerá ainda mais qualidade no atendimento aos contribuintes da região

qui, 14/07/2011 - 16h00 | Do Portal do Governo

A Secretaria da Fazenda inaugura nesta quinta-feira, 14, as instalações do novo Posto Fiscal de Barretos. A unidade, que integra a área de atuação da Delegacia Regional Tributária de Ribeirão Preto (DRT-6), está localizada na rua Argentina, nº 1681, na região dos Lagos. O terreno foi doado pela Prefeitura Municipal de Barretos e foram investidos R$ 563 mil pelo Fisco estadual na construção do prédio, instalação equipamentos e no mobiliário. Além de melhor infraestrutura, a nova sede contribuirá para a redução dos gastos gerada com a locação do antigo imóvel.

O município de Barretos é quarto maior em número de contribuintes na DRT-6, com participação expressiva na arrecadação tributária da região. Além dos contribuintes da cidade, o posto será utilizado também pela população de outros 13 municípios – Bebedouro, Colina, Colômbia, Guaíra, Jaborandi, Miguelópolis, Monte Azul Paulista, Taiaçu, Taiúva, Taquaral, Terra Roxa e Viradouro.

Com a inauguração, todos os serviços prestados no antigo prédio localizado no centro da cidade serão transferidos para o novo Posto Fiscal. A nova unidade permitirá à Fazenda oferecer melhor qualidade de atendimento ao público da região de Barretos, além de valorizar os servidores públicos por meio da modernização do ambiente de trabalho.

O Posto Fiscal de Barretos faz parte da área da Delegacia Regional Tributária de Ribeirão Preto (DRT-6), que abrange 70 cidades. A equipe de servidores está preparada para atender e orientar o público, bem como conceder inscrição estadual e acolher alterações cadastrais, receber e protocolar documentos apresentados pelos contribuintes estaduais e executar atividades de apoio à administração tributária.

Da Secretaria da Fazenda