Fatecs Praia Grande e Araçatuba promovem cursos de férias

Cursos são oferecidos aos alunos das unidades e moradores da comunidade

sáb, 11/01/2014 - 9h08 | Do Portal do Governo

Entre os dias 13 e 18 de janeiro a Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Praia Grande, oferece aos alunos e moradores da comunidade, diversos cursos de férias, com carga horária que varia entre 4 e 12 horas. As inscrições devem ser feitas por email (viviam@fatecpg.com.br), pelo site da Fatec ou pessoalmente na secretaria da unidade.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Serão oferecidos cursos de oratória, memorização, gestão de projetos, programas de computação JQuery e NetC, logística portuária, agenciamento marítimo, assistente de despacho aduaneiro, vistoria de contêineres, engenharia genética, sistemas de informações gerenciais no setor químico, manipulação de fórmulas farmacêuticas cosméticas e práticas de microscopia.

Na Fatec Araçatuba, entre os dias 13 e 15 de janeiro, das 8h às 11h, o curso de verão é sobre um programa para desenvolvimento de sites, o “Tableless”. O objetivo é o aprimoramento do currículo dos alunos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. As inscrições para as 18 vagas devem ser feitas exclusivamente pela internet.

SERVIÇO
Cursos de verão da Fatec
Fatec Praia Grande (Praça 19 de Janeiro, 144, no Boqueirão, em Praia Grande)
Inscrições: http://fatecaracatuba.edu.br/site/tableless/ ou http://www.fatecpg.com.br/default.aspx

Do Portal do Governo do Estado