Fatecs oferecem 12.555 vagas e cursos ampliados em 2013

Interessados em estudar nas Fatecs devem realizar as inscrições até 11 de junho no site do Vestibular

qua, 22/05/2013 - 12h01 | Do Portal do Governo

O período de inscrição para o processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo para o 2º semestre de 2013 vai até 11 de junho. E são boas as novidades para este ano: para começar um aumento no número de vagas, passando de 11.895 em 2012 para 12.555 vagas em 2013, um crescimento de 660 oportunidades.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Ainda este ano, três Fatecs vão ampliar os cursos oferecidos: a Fatec Mogi das Cruzes está com 40 vagas em Logística na parte da manhã; Fatec Zona Leste, na Capital, com 40 vagas de manhã em Gestão Empresarial (40 vagas de manhã) e Fatec Sertãozinho com 40 vagas à noite em Manutenção Industrial.

Novas turmas em cursos já existentes também foram criadas em outras três Fatecs: Fatec Baixada Santista – Rubens Lara, de Santos – Gestão Portuária (40 vagas à tarde); Fatec Sertãozinho – Gestão Empresarial (40 vagas à noite); Fatec São Paulo, na Capital – Hidráulica e Saneamento Ambiental (40 vagas à tarde).

Vestibular 2013

Os interessados em estudar nas Fatecs devem realizar as inscrições exclusivamente no site do Vestibular Fatec. No último dia, o prazo termina às 15h. É necessário preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa de R$ 70 (em dinheiro), em qualquer agência bancária.

O candidato dever ter concluído ou estar cursando o ensino médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso. O Manual do Candidato, que traz datas, normas e orientações para o processo seletivo, está disponível para download gratuito.

Do Portal do Governo do Estado