Fatecs divulgam locais de exame para o Vestibular; veja o que levar no dia

Portões das escolas serão abertos às 12h15 e fechados às 13 horas; após esse horário não será permitida a entrada de nenhum vestibulando

qua, 02/12/2015 - 16h31 | Do Portal do Governo

Mais de 68 mil inscritos no Vestibular 2016 das Fatecs (Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo) farão a prova neste domingo (6) às 13 horas, que terá cinco horas de duração. Os candidatos podem conferir a lista de locais do exame no site ou na unidade em que pretendem estudar.

Os portões das escolas serão abertos às 12h15 e fechados às 13 horas. Após esse horário não será permitida a entrada de nenhum vestibulando.

O que levar no dia do exame
Para fazer a prova, é preciso levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha, e o original de um dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG); cédula de identidade de estrangeiros (RNE) dentro da validade; carteira nacional de habilitação (CNH) com foto, dentro da validade; documento expedido por ordens ou conselhos profissionais, dentro da validade, que por lei federal, valem como documento de identidade (exemplo: OAB, Coren e Crea, entre outros); carteira de trabalho e previdência social (CTPS) ou passaporte brasileiro, dentro do prazo de validade.

Como será o exame
A prova terá uma redação e 54 questões de múltipla escolha, cada uma com cinco alternativas. Desse total, 40 questões abordam o núcleo comum do Ensino Médio – serão 5 perguntas de cada uma das 8 disciplinas: biologia, física, geografia, história, inglês, matemática, química e português. Outras 5 questões envolvem raciocínio lógico e as nove questões restantes abrangem conteúdo multidisciplinar. Quanto ao peso da prova, oito conjuntos de questões terão peso 1 e dois conjuntos, peso 2, conforme o eixo tecnológico a que pertence o curso escolhido pelo candidato.

O gabarito oficial da prova será divulgado no dia 6 de dezembro, a partir das 18h30, nos sites do Vestibular e do Centro Paula Souza.

SERVIÇO
Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pelo site.

Do Portal do Governo do Estado