Fatecs divulgam gabarito do Vestibular do último domingo

Em 19 de janeiro de 2012 cada faculdade vai divulgar a lista de classificação geral

seg, 05/12/2011 - 16h00 | Do Portal do Governo

As Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo divulgam o gabarito da prova do Vestibular para o primeiro semestre de 2012. Neste processo seletivo as 11.360  vagas serão distribuídas entre as 52 Fatecs. Os cursos com maior índice de candidato/vaga são: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, nas Fatecs  Zona Leste (21,45  c/v, à noite) e São Paulo (18,29 candidatos por vaga, à noite, e 17,13 c/v, de manhã), Construção Civil – Modalidade Edifícios, na Fatec São Paulo (16,78 c/v, à noite) e Automação Industrial, na Fatec São Bernardo do Campo, com 16,68 candidatos por vaga.

Divulgação dos Resultados

No dia 19 de janeiro de 2012 cada Fatec vai divulgar a lista de classificação geral e a primeira lista dos convocados para matrícula dos candidatos que participaram do Vestibular para o 1º semestre de 2012. A relação também estará nos sites www.centropaulasouza.sp.gov.br e www.vestibularfatec.com.br.  Se as vagas oferecidas não forem preenchidas na primeira chamada, a segunda lista será afixada somente na faculdade no dia 24 de janeiro do próximo ano.

A matrícula deve ser feita na secretaria da Fatec onde o candidato pretende estudar, no horário determinado pela unidade de ensino. Perderá direito à vaga quem não fizer a matrícula na data determinada ou deixar de apresentar os documentos exigidos.

23 de janeiro de 2012: data da matrícula da 1ª lista dos convocados;
24 de janeiro de 2012: divulgação da 2ª lista de convocação e matrícula.

Documentos para Matrícula

Para efetivar a matrícula, o candidato deve entregar uma foto 3×4 recente e cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do original de cada um dos seguintes documentos: certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente; histórico escolar completo do Ensino Médio ou equivalente; carteira de identidade (RG); cadastro de pessoa física (CPF); certidão de nascimento ou de casamento; documento de quitação com o serviço militar; e título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral.

O candidato que ingressou no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública deve apresentar histórico escolar ou declaração escolar, comprovando que cursou integralmente o Ensino Médio na rede pública municipal, estadual ou federal.

Caso o candidato pretenda obter aproveitamento de estudos em disciplinas já concluídas em outro curso superior, deve apresentar a documentação referente à carga horária, ementa e programa da disciplina cursada.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pelo site www.vestibularfatec.com.br.

Do Centro Paula Souza