Fatecs divulgam gabarito do Vestibular

Neste processo seletivo as 10.030 vagas serão distribuídas entre as 49 Faculdades de Tecnologia do Estado

seg, 05/07/2010 - 10h00 | Do Portal do Governo

O gabarito da prova do Vestibular das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) para o segundo semestre de 2010 já está nos sites www.centropaulasouza.sp.gov.br e www.vestibularfatec.com.br. Neste processo seletivo as 10.030 vagas serão distribuídas entre as 49 Fatecs. O curso com maior índice de candidato/vaga é o de Construção Civil – Modalidade Edifícios, no período da noite, oferecido na Fatec São Paulo, na Capital, com 13,02 candidatos por vaga.

No dia 19 de julho, cada Fatec vai divulgar a lista de classificação geral dos candidatos que participaram do Vestibular para o 2º semestre de 2010 e a primeira lista dos convocados para matrícula. A relação também estará nos sites www.centropaulasouza.sp.gov.br e www.vestibularfatec.com.br. Se as vagas oferecidas não forem preenchidas pelos candidatos da primeira chamada, a segunda lista será afixada na faculdade no dia 22 de julho.

A matrícula deve ser feita na secretaria da Fatec onde o candidato pretende estudar, no horário determinado pela unidade de ensino. Perderá direito à vaga quem não fizer a matrícula na data determinada ou deixar de apresentar os documentos exigidos.

No dia 20 de julho, deverão efetuar a matrícula os convocados na primeira lista. No dia 22, acontece a divulgação dos convocados da segunda lista, nas respectivas Fatecs, e no dia 23, os convocados na segunda lista devem efetuar a matrícula.

Os convocados devem entregar uma foto 3×4 recente e cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do original de cada um dos seguintes documentos: carteira de identidade (RG); certidão de nascimento ou de casamento; documento de quitação com o serviço militar; título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante de votação; histórico escolar completo do Ensino Médio ou equivalente; e certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente.

O candidato que ingressou no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública deve apresentar histórico escolar ou declaração escolar, comprovando que cursou integralmente o Ensino Médio na rede pública municipal, estadual ou federal.

Caso o candidato pretenda obter aproveitamento de estudos em disciplinas já concluídas em outro curso superior, deve apresentar a documentação referente à carga horária, ementa e programa da disciplina cursada.

Do Centro Paula Souza