Fatecs discutem línguas estrangeiras na formação

Evento acontece nos dias 11 e 12 em Indaiatuba, no interior do Estado

ter, 08/04/2008 - 12h39 | Do Portal do Governo

As Faculdades de Tecnologia (Fatecs) de Indaiatuba e de Jundiaí promoverão nos dias 11 e 12 o 1º Congresso Brasileiro de Línguas Estrangeiras na Formação Tecnológica (CBTecLE). O evento é dirigido a estudantes, professores e pesquisadores de línguas estrangeiras do ensino tecnológico superior, além de representantes do setor empresarial.

Haverá palestras, debates e minicursos. De acordo com a professora Magali Barçante Alvarenga, que integra a coordenação geral do evento, o objetivo é “proporcionar o diálogo entre a academia e as empresas, para saber quais são as reais necessidades do tecnólogo em sua atuação nas diversas áreas que abrangem as línguas estrangeiras. A partir desse diálogo, podemos refletir sobre o ensino de línguas nas Fatecs”.

O evento tem o apoio do Centro Paula Souza, Fundação de Apoio à Tecnologia (FAT), Associação dos Professores de Língua Inglesa do Estado de São Paulo (Apliesp) e Associação de Professores de Espanhol do Estado de São Paulo (Apeesp). 

SERVIÇO

Congresso será realizado na Fatec de Indaiatuba

Rua Dom Pedro I, 65 – Cidade Nova

Telefone (19) 3885-1923

Inscrições para as 300 vagas do evento devem ser feitas até o dia 10, pelo endereço eletrônico ww.fatecindaiatuba.edu.br/cbtecle/index.php  

Da Agência Imprensa Oficial