Fatecs apresentam ideias inovadoras na Campus Party

Centro Paula Souza concorre com sete projetos na Campus Future

qua, 27/01/2016 - 19h45 | Do Portal do Governo

A partir desta quarta-feira (27), os alunos das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) de Carapicuíba e Cotia apresentam seus projetos selecionados para participar da 9ª edição da Campus Party Brasil. Considerado um dos maiores eventos de tecnologia e cultura digital do mundo, a Campus Party acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista.

Sete trabalhos do Centro Paula Souza (CPS) serão expostos entre os 62 projetos universitários de todo o país. Os visitantes podem ver todos os trabalhos no Programa Campus Future, um espaço localizado dentro da Campus Experience, área de acesso gratuito, por onde devem passar cerca de 120 mil pessoas durante o evento.

A Campus Future funciona como uma maratona de interatividade e troca de experiências, além de oferecer ao público a oportunidade de experimentar os protótipos e ver as invenções dos estudantes.

Os três melhores trabalhos receberão certificados e troféus durante a cerimônia de encerramento, que será no sábado (30), a partir das 20h. A universidade vencedora ganhará o troféu Destaque Campus Future.

Do Portal do Governo do Estado