Fatec Zona Leste apoia capacitação em empreendedorismo

Evento virtual chamado Capacitação EmpreendADM acontece pela plataforma Microsoft Teams até o dia 30 de outubro

ter, 27/10/2020 - 11h27 | Do Portal do Governo

Até o dia 30 de outubro, estudantes e professores das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) terão oportunidade de participar de aulas e oficinas sobre empreendedorismo com especialistas em gestão. O evento Capacitação EmpreendADM será realizado pela plataforma Microsoft Teams de forma gratuita e aberta a profissionais de todas as áreas interessados em empreender e alavancar seus negócios.

As atividades online iniciaram nesta segunda-feira (26) e seguem até o dia 30 de outubro, das 19h às 21h. Promovida pelo Conselho Regional de Administração de São Paulo (Crasp) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a semana tem o apoio da Fatec Zona Leste. Serão dez horas de aulas online, com conteúdos e oficinas de capacitação em empreendedorismo, acesso a ferramentas de negócios como Canvas, tutoria e certificados de conclusão.

A programação destaca temas atuais, além de cases de empreendedorismo, para atender ao interesse do público e às demandas dos empreendedores neste momento de pandemia e agravamento da crise econômica. Cada dia do evento destacará um assunto principal, entre eles: empreender, ideias de negócios, finanças, marketing e formalização do empreendimento.