Fatec recebe inscrições no Vestibular do segundo semestre

Prazo termina às 15h do dia 11 de junho

seg, 13/05/2013 - 10h10 | Do Portal do Governo

A Fatec está recebendo inscrições no Vestibular do segundo semestre de 2013 até 11 de junho. Ao todo, 12.555 vagas serão distribuídas entre os 65 cursos de graduação tecnológica das 56 Fatecs do Estado. São 660 vagas a mais que no mesmo período do ano passado.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site do Vestibular Fatec. No último dia, o prazo termina às 15h. É necessário preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa de R$ 70 (em dinheiro), em qualquer agência bancária.

LEIA TAMBÉM
Fique atento ao calendário dos vestibulares das universidades estaduais para 2014

O candidato dever ter concluído ou estar cursando o ensino médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso. O Manual do Candidato, que traz datas, normas e orientações para o processo seletivo, está disponível para download gratuito.

Isenção na taxa de inscrição

Já está encerrado o prazo para solicitar isenção na taxa de inscrição do Vestibular Fatec. A lista com os candidatos beneficiados já foi divulgada. Seis mil estudantes conseguiram isenção total. Houve ainda os que obtiveram desconto de 50% na taxa de R$ 70.

Do Portal do Governo do Estado