Fatec de São José dos Campos sedia 5ª edição do Congresso de Logística

Evento terá como tema principal a Logística Humanitária. Participam empresas do setor e pesquisadores de várias instituições de ensino estaduais

sex, 30/05/2014 - 9h11 | Do Portal do Governo

A 5ª edição do Congresso de Logística das Faculdades de Tecnologia do Centro Paula Souza (FatecLog), que acontece até o próximo dia 31 de maio, na Fatec de São José dos Campos e nas dependências do Parque Tecnológico da cidade, terá como tema principal a Logística Humanitária. Participam da iniciativa empresas do setor e pesquisadores de várias instituições de ensino estaduais.

Nesta edição foram inscritos cerca de 400 trabalhos, todos permeando a logística focada na solução de problemas causados por desastres naturais ou pelo homem. Além deste tema, outros assuntos integram a pauta dos debates como Logística Reversa e Meio Ambiente, Logística Empresarial, Transportes, Administração Logística e Gestão Estratégica.

Outras 15 Fatecs que oferecem o curso de graduação tecnológica de Logística ou Logística Aeroportuária também participam, entre elas: Americana, Baixada Santista (Santos), Botucatu, Carapicuíba, Guaratinguetá, Guarulhos, Indaiatuba, Jahu, Jundiaí, Lins, Mauá, Mogi das Cruzes, Sorocaba, Zona Leste e Zona Sul. As duas últimas unidades estão localizadas na capital.

Do Portal do Governo do Estado