Fatec de Jaú abre inscrições para cursos em Mestre Fluvial e Condutor Maquinista-Motorista Fluvial

Estudantes do curso podem ingressar na Marinha Mercante e estarão habilitados para trabalhar na Hidrovia Tietê-Paraná

qua, 31/07/2013 - 11h12 | Do Portal do Governo

A Fatec de Jaú está com vagas abertas para os cursos de formação de Mestre Fluvial e Condutor Maquinista-Motorista Fluvial. São oferecidas 60 vagas em parceria com a Capitania Fluvial do Tietê-Paraná. É necessário ter mais de 18 anos e possuir educação profissional técnica de nível Médio ou Superior Tecnológico, de acordo com as instruções do edital, disponível no site da faculdade.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

O processo seletivo inclui uma prova escrita que vai abordar conhecimentos gerais, matemática e língua portuguesa, além de um teste de suficiência física. Os cursos começam em 26 de agosto e terminam em 20 de dezembro. As aulas serão realizadas no período noturno, na Fatec. Depois de aprovados, os alunos poderão ingressar na Marinha Mercante e estarão habilitados para trabalhar na Hidrovia Tietê-Paraná.

Os interessados devem se inscrever pessoalmente na Capitania Fluvial do Tietê-Paraná, localizada à Avenida Pedro Ometto, 804, na cidade de Barra Bonita. Mais informações pelo telefone (14) 3604-1000, ramal 110 e (14) 3622-8280, ramal 214 ou pelo site da Fatec.

Do Portal do Governo do Estado