Fatec de Jaú abre inscrições para cursos de mestre e condutor fluvial

Mais de 60 vagas para maiores de 18 anos

sex, 26/07/2013 - 19h58 | Do Portal do Governo

A Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Jaú vai iniciar em agosto os cursos gratuitos para a formação de Mestre Fluvial e Condutor Maquinista-Motorista Fluvial. A iniciativa tem parceria com a Capitania Fluvial do Tietê-Paraná.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Vão ser oferecidas 60 vagas, que serão distribuídas em duas turmas de 30 alunos. Uma vez aprovados, os estudantes poderão ingressar na Marinha Mercante e estarão habilitados para trabalhar na Hidrovia Tietê-Paraná.

Para os interessados é necessário preencher alguns requisitos, como ser brasileiro nato ou naturalizado, ter mais de 18 anos de idade e possuir educação profissional técnica de nível Médio ou superior Tecnológico, de acordo com as instruções do edital.

O Edital está disponível no site da faculdade e lá podem ser consultadas as demais requisições para os participantes.

Do Portal do Governo do Estado