Fapesp: Relação de instituições credenciadas para escolha de novo membro do Conselho Superior

A eleição será realizada entre os dias 5 e 9 de junho, por via eletrônica

qua, 17/05/2006 - 20h02 | Do Portal do Governo

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) informa que se encontra disponível no endereço abaixo a relação de todas as instituições credenciadas para a escolha de um novo representante no Conselho Superior (CS) da Fundação, assim como o número de seus representantes-eleitores, homologada pelo CS, em reunião realizada no dia 10 de maio de 2006.

A vaga no CS estará aberta a partir de 28 de junho, quando termina o mandato do conselheiro Nilson Dias Vieira Junior. A relação dos Institutos de Ensino Superior e de Pesquisa que escolherão o novo integrante está em:

A Fapesp aguarda providências das instituições, até o dia 22 de maio de 2006, quanto à indicação de seus representantes-eleitores por meio do mesmo endereço, na opção “Eleitores” .

As instituições que também quiserem realizar a inscrição de candidatos, podem fazê-lo no mesmo prazo, na opção “Candidatos”.

A eleição será realizada entre os dias 5 e 9 de junho, por via eletrônica, encerrando-se às 17h do último dia. Uma vez encerrada, será imediatamente feita a apuração pública do resultado pela comissão eleitoral, na sede da Fapesp.

Os nomes dos três primeiros colocados na eleição comporão a lista tríplice a ser encaminhada ao governador do Estado, que fará a escolha do novo conselheiro da Fapesp.