Fapesp recebe inscrições para assistente administrativo

Estão abertas, até quarta-feira, dia 9, as inscrições para o processo seletivo da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp). O interessado em concorrer a uma […]

sáb, 05/04/2008 - 13h24 | Do Portal do Governo

Estão abertas, até quarta-feira, dia 9, as inscrições para o processo seletivo da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp). O interessado em concorrer a uma das duas vagas de assistente administrativo deverá inscrever-se pela Internet. A taxa de inscrição é de R$ 66,00. Para participar, o candidato deve possuir ensino superior completo e um ano de experiência em função administrativa, podendo ser computada atividade de estágio comprovado. O salário é de R$ 1.622,21, para jornada de trabalho de 40 horas semanais. Os benefícios oferecidos são assistência médica, auxílio-refeição, auxílio-alimentação e assistência odontológica.

Serviço

Inscrição deve ser feita no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), organizadora da seleção. Mais informações, pelo Disque Vunesp – telefone (11) 3874-6300  (Dias úteis, das 8 às 20 horas)

Da Agência Imprensa Oficial

(M.S.)