Fapesp oferece bolsa para pesquisadores de doenças transmitidas por insetos

Programa inclui um auxílio à pesquisa de quatro anos e bolsa, que pode ser concedida a pesquisadores ainda sem vínculo com a instituição

qui, 07/11/2013 - 8h15 | Do Portal do Governo

Pesquisadores interessados em desenvolver estudos relacionados às doenças transmitidas por insetos já podem se candidatar no processo seletivo da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), em parceria com a Keele University, do Reino Unido. Os interessados devem apresentar propostas à Fapesp até o dia 20 de dezembro.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Podem concorrer Jovens Pesquisadores com projetos atualmente em análise, com trabalhos selecionados a partir de 1º de novembro de 2012 ou novos candidatos. O programa inclui um auxílio à pesquisa de quatro anos e bolsa – que pode ser concedida a pesquisadores ainda sem vínculo com a instituição de pesquisa.

Os candidatos podem conferir outras informações sobre a programação da seleção no site da Fapesp ou pelo email chamada_keele-fapesp@fapesp.br. O projeto selecionado terá duração máxima de 48 meses, sem previsão de prorrogação.

Do Portal do Governo do Estado