Famílias de Morro Agudo recebem as chaves das casas próprias

Investimento na construção toda do empreendimento foi de R$1,4 milhão

qui, 12/12/2013 - 21h40 | Do Portal do Governo

Essa quinta-feira, 12, foi o dia do sonho realizado de 47 famílias do município de Morro Agudo. O governador Geraldo Alckmin entregou as chaves das casas próprias construídas pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), com investimentos de R$1,4 milhão. 

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

“Neste programa de habitação do Estado quem ganha um salário mínimo tem acesso à casa própria. Na vida a gente vive de sonho e sonho da família é a casa própria”, disse Alckmin que também destacou que o programa também é importante economicamente, pois gera empregos no setor da construção.

photonews

As casas têm dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro, distribuídos em 43,50m² área construída. As moradias possuem piso cerâmico em todos os cômodos, azulejos no banheiro e na parede hidráulica da cozinha, laje, muro de divisa entre os lotes, passeio público.

Serão construídas ainda no município cerca de mais 200 unidades habitacionais. “Há uma demanda crescente, a região cresce bastante e há a necessidade”, disse o governador. O município também foi contemplado com um caminhão esteira 0km. Ainda na região, Alckmin também entregou 50 moradias em Descalvado.

Do Portal do Governo do Estado