Famílias de Emilianópolis recebem casas da CDHU

Geraldo Alckmin entregou 110 moradias no município localizado na região de Presidente Prudente nesta 4ª

qua, 17/10/2012 - 15h54 | Do Portal do Governo

Famílias de Emilianópolis, na região de Presidente Prudente, receberam nesta quarta, 17, as chaves de casa. O governador Geraldo Alckmin entregou 110 moradias no Conjunto Habitacional Jardim das Flores. A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) investiu R$ 5,5 milhões no empreendimento. Mais cedo, Alckmin entregou 304 casas em Álvares Machado.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

“Em termos de vida pública [entregar casas da CDHU] é o que me dá mais alegria. A gente vive de sonho e o sonho da família é poder ter um teto. É uma alegria poder liderar este projeto e junto com a população entregar uma obra tão importante”, disse o governador. Alckmin também inaugurou na cidade a ponte sobre o rio Santo Antonio e a Delegacia de Polícia.

ASSISTA AO VÍDEO
Famílias começam a se mudar para CDHU do Bom Retiro

As casas em Emilianópolis possuem dois dormitórios, sala, cozinha e banheiros, distribuídos em 43,18 m² de área construída. Foram construídas sob o novo padrão construtivo da CDHU, como teto mais alto, forro de PVC, piso cerâmico em todos os cômodos e azulejos no banheiro e na cozinha. Os conjuntos estão pavimentados e contam com paisagismo e calçadas de passeio público. Está prevista também a instalação de aquecedores solares nas unidades.

Do Portal do Governo do Estado