Famerp promove feira de livros a preços populares nos dias 17 e 18 de agosto

Serão disponibilizadas algumas raridades como coleções antigas que não se encontram mais no mercado; evento é aberto ao público

qua, 10/08/2016 - 9h57 | Do Portal do Governo

Quer comprar livros a preços populares nas áreas médica e ciências da saúde? A Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) realiza, nos dias 17 e 18 de agosto, a “IV Feira do Livro usado” na biblioteca da instituição. Serão disponibilizadas algumas raridades como coleções antigas que não se encontram mais no mercado. Os títulos serão comercializados a preços populares, que variam de R$ 10 a 30. Além disso, todos estão em bom estado de conservação.

Aberto para a população em geral, o evento ocorrerá das 8h às 19h e tem por objetivo renovar o acervo da biblioteca e abrir espaço para novas coleções para o uso de estudantes e professores.

De acordo com a coordenadora suplente do curso de graduação em Enfermagem da Famerp, Vania del Arco Paschoal, a feira é muito procurada por disponibilizar bons livros com custo acessível para todos. “A renda será revertida para a melhoria da própria biblioteca, como reparos e melhoria da segurança”, explica.

Serviço
Mais informações podem ser obtidas na biblioteca da faculdade pelo telefone (17) 3201-5807.

Do Portal do Governo do Estado