Falamansa e Leci Brandão estarão na Virada Cultural Paulista em Franca

DJs, exibição de filmes, intervenções urbanas, ópera e espetáculos de teatro, dança e circo também fazem parte da programação

sáb, 22/05/2010 - 22h00 | Do Portal do Governo

Pela terceira vez, Franca faz parte da Virada Cultural Paulista, 22 e 23 de maio. O evento levará para 30 municípios do Estado mais de 1.077 atrações gratuitas. Na cidade, o destaque fica por conta do forró do Falamansa. A banda faz o show principal da Virada, à meia noite de sábado, no Ginásio de Esportes Pedrocão.

A sambista Leci Brandão é outro destaque na Virada de Franca. A carioca, com mais de 23 discos lançados, vai encerrar a festa cantando seus sucessos no Ginásio de Esportes Pedrocão.

Os francanos irão curtir ainda as apresentações do Trio Virgulino, Victor Araújo e Rivotrill, DJ Aline Rocha, além de peças de teatro e espetáculos de dança.

Durante as 24 horas do evento, a cidade acompanhará 29 atrações. A programação completa, com os nomes das atrações, horários e locais das apresentações, pode ser encontrada no site da Virada Paulista (www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br).

Acompanhe a Virada Cultural Paulista no twitter: www.twitter.com/viradasp  ou www.twitter.com/culturasp 

Da Secretaria da Cultura