Faculdade de Medicina da Unesp tem vaga para professor

Profissional vai lecionar no Campus de Botucatu as disciplinas Semiologia Radiológica, Anatomia Radiológica e Radiodiagnóstico

qua, 31/07/2013 - 11h53 | Do Portal do Governo

A Faculdade de Medicina da Unesp em Botucatu está com inscrições abertas para o concurso público que vai contratar um professor assistente doutor, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, para as disciplinas Semiologia Radiológica, Anatomia Radiológica e Radiodiagnóstico.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Os interessados devem ser graduados em Medicina e possuir, no mínimo, título de Doutor em Radiodiagnóstico ou áreas afins. A qualificação necessária à inscrição para o concurso será demonstrada por estudos, em nível de graduação ou pós-graduação, na área de conhecimento à qual se integra a disciplina ou conjunto de disciplinas do concurso. Outra exigência é ser Médico graduado em Faculdade reconhecida pelo MEC e ter residência.

O salário é correspondente ao emprego público de Professor Assistente Doutor no valor de R$ 9.184,94, em jornada de 40 horas semanais de trabalho. Caso o candidato seja portador do título de Livre-Docente, o salário pode chegar a R$ 10.950,28.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de agosto, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina de Botucatu. Para mais informações o candidato pode acessar o edital da prova, enviar um e-mail para sta@fmb.unesp.br ou pelo telefone (14) 3880-1110.

Do Portal do Governo do Estado