Fábricas de Cultura terão programação especial de férias neste mês de julho

Serão organizadas diversas atividades gratuitas que vão desde jogos e brincadeiras a sessões de cinema

ter, 02/07/2013 - 21h23 | Do Portal do Governo

As Fábricas de Cultura, órgão do Governo do Estado, em parceria com a Secretaria da Cultura e o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), apresentarão uma programação especial neste mês de julho. Durante a época de férias escolares, serão organizadas diversas atividades gratuitas, que vão desde jogos e brincadeiras a sessões de cinema.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Na programação de férias, as crianças poderão desfrutar da releitura da história infantil “Pedro e o Lobo”, na Biblioteca da unidade de Vila Nova Cachoeirinha, no dia 18, às 15h. Nos dias 23, às 10h e 25, às 14h, a unidade Jaçanã apresenta a “Oficina de Fantoches”, onde será possível criar personagens e cenários com fantoches.

A Fábrica de Capão Redondo receberá uma oficina de “Construção de Pipas” no dia 19, às 14h30. Já nas unidades Itaim Paulista, Vila Curuçá e Sapopemba serão oferecidos cursos noturnos para todas as idades. São workshops de música, dança de salão, multimeios, bordados e adereços entre outras atividades, todas gratuitas.

A programação completa e as unidades em funcionamento podem ser encontradas no site das Fábricas de Cultura.

SERVIÇO
Fábricas de Cultura
De terça a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h. (As atividades da noite acontecem das 18h às 21h). Sábados e domingos das 12h às 17h. Fechada às segundas-feiras.
Atividades gratuitas

Do Portal do Governo do Estado