Fábricas de Cultura terão programação diversificada neste final de semana

Fernandinho Beat Box, Primo Break e a dupla sertaneja Rafael e Hudson se apresentam nas fábricas neste sábado e domingo

sex, 22/02/2013 - 19h28 | Do Portal do Governo

As Fábricas de Cultura, programa do governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria de Cultura e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) terão programação intensa neste final de semana, 23 e 24 de fevereiro.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

No sábado, 23, a Fábrica de Cultura Sapopemba receberá artistas de diversos estilos, entre eles os grupos Família Justa Causa, Primo Break e Dinamic Force. No domingo, 24, a música eletrônica toma conta da Fábrica com shows de Marion K, Grupo Montybeller, entre outros.

Na Fábrica da Vila Curuçá, sábado, 23, é dia de muito Rap, Hip Hop e Grafite. A Fábrica apresentará o espetáculo Vozes da Periferia, com participação especial de Fernandinho Beat Box. No domingo, 24, acontece a “Batalha de Free Step Meet Up”, com a participação de vários artistas.

Já a Fábrica de Cultura Itaim Paulista apresenta, neste sábado, 23, a “Matinê Eletrônica”, com o melhor da música para dançar. A Fábrica de Cultura Parque Belém encerra a programação das fábricas no domingo, 24, com o espetáculo “Sambanejo”, com shows do cantor Douglitz e da dupla sertaneja Rafael e Hudson.

Do Portal do Governo do Estado