Fábricas de Cultura tem programação especial de cursos de férias

Música, dança, teatro e circo fazem parte do projeto

qui, 17/12/2015 - 10h18 | Do Portal do Governo

As Fábricas de Cultura estão com uma programação variada de cursos de férias. São atividades gratuitas para todas as idades em dez unidades espalhadas pela cidade de São Paulo. Para participar não é necessária inscrição prévia, basta comparecer à unidade de sua escolha e curtir as atividades.

Nas cinco unidades da zona leste (Parque Belém, Sapopemba, Itaim Paulista, Cidade Tiradentes e Vila Curuçá) a programação especial acontece no período da manhã, tarde e noite. Estão abertos ao público cursos de artes visuais, dança, multimeios, circo, música, xadrez, teatro e violão. Os cursos vão até 30 de dezembro, com pausa nos dias 24 e 25.

Já nas cinco unidades das zonas norte e sul (Brasilândia, Vila Nova Cachoeirinha, Jaçanã, Jardim São Luís e Capão Redondo) as atividades de férias vão de 5 de janeiro a 5 de fevereiro. Crianças e adolescentes podem fazer cursos de Circo, Máscaras Africanas, Cinema de Animação, Teatro, Dança, Capoeira, Sopros e Violino, Escrita Criativa, Foto e Vídeo, Música, Desenho e Pintura, Grafitti e Literatura.

Mais informações podem ser encontradas no site da Fábrica de Cultura.

Do Portal do Governo do Estado