Fábricas de Cultura recebem inscrições para cursos gratuitos

Espaços culturais contam com oficinas de teatro, dança, circo, música, artes visuais, fotografia e vídeo, para crianças e jovens entre 8 e 19 anos e para adultos

sex, 07/02/2014 - 10h45 | Do Portal do Governo

As nove unidades do programa Fábricas de Cultura estão com inscrições abertas para cursos gratuitos nas áreas de teatro, dança, circo, música, artes visuais, fotografia e vídeo. As oficinas são voltadas a crianças e jovens entre 8 e 19 anos e para adultos, por meio do programa “Adultos, Pais e Avós”.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Entre os cursos oferecidos estão artes urbanas (grafite), balé, canto coral, capoeira, cerâmica, circo, contrabaixo, danças brasileiras, dança contemporânea, desenho e pintura, DJ, flauta, foto e vídeo, história em quadrinhos (HQ), metais, percussão, sopros e metais, street dance, teatro, violão, violino, violoncelo, xadrez e xilogravura.

Os cursos são realizados em três períodos: pela manhã, das 9h às 12h, à tarde, das 14h às 17h, e à noite, das 18h às 21h, com exceção à unidade do Parque Belém, que não possui cursos no horário noturno. Para se matricular, basta comparecer na recepção da Fábrica mais próxima, munido de RG e Comprovante de Residência.

Veja os endereços das Fábricas de Cultura espalhadas pela capital paulista.

Do Portal do Governo do Estado