Fábricas de Cultura oferecem programação diversificada neste fim de semana

Atrações vão desde sessões de cinema, teatro, dança, a apresentações musicais de reggae, MPB, entre outros ritmos

qua, 08/01/2014 - 18h49 | Do Portal do Governo

Neste fim de semana, as Fábricas de Cultura Cidade Tiradentes, Itaim Paulista, Parque Belém, Sapopemba e Vila Curuçá oferecem uma programação diversificada aos visitantes. As atrações vão desde sessões de cinema, teatro, dança, a apresentações musicais de reggae, MPB, entre outros ritmos.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Nas tradicionais sessões de cinema, que acontecem às sextas-feiras em duas sessões (às 15h e às 19h) e uma aos sábados (às 19h30) estarão o filme Piratas do Caribe (Cidade Tiradentes), a comédia Muppets (Vila Curuçá), a aventura Rio (Sapopemba) e o drama Em Nome da Honra (Itaim Paulista), além da comédia Um Faz de Conta que Acontece (Parque Belém) que será exibido na sexta, 10, às 14h.

Os amantes do reggae poderão desfrutar do ritmo no sábado, quando acontece o Reggae Concert na Fábrica de Cultura do Parque Belém, com a presença das bandas Guerreiros de Judá e Sensimila Dub. O samba e a MPB marcarão presença na Fábrica de Cultura de Sapopemba com as apresentações de Tito Amorim, Ítalo Guedes, Diggo Voz e Peterson Trindade.

Para conhecer toda a programação, acesse o site das Fábricas de Cultura.

Do Portal do Governo do Estado