Fábrica de Cultura Jardim São Luís recebe rappers Emicida, Rael e Flora Matos

Nova geração do rap paulista se apresenta gratuitamente na unidade a partir das 16h

qua, 04/12/2013 - 21h32 | Do Portal do Governo

Neste domingo, 8, a Fábrica de Cultura Jardim São Luís, localizada na zona sul da capital paulista, será o palco da nova geração do rap paulista. A partir das 16h, o rapper Emicida, um dos expoentes do gênero no Brasil, e seus parceiros no selo “Laboratório Fantasma”, MC Rael e Flora Matos se apresentam gratuitamente na unidade.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Emicida sobe ao palco para apresentar o repertório de seu mais recente trabalho, “O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui”, enquanto o rapper MC Rael aproveita o espaço para divulgar canções de seu primeiro disco solo “Ainda Bem que Eu Segui as Batidas do Meu Coração“. Já a cantora Flora Matos traz ao público músicas de seus dois registros de estúdio “Flora Matos vs Stereodubs” e “MC?”.

As Fábricas de Cultura estão presentes em nove bairros da periferia da capital Paulista. São cinco unidades na Zona Leste (Cidade Tiradentes, Itaim Paulista, Parque Belém, Sapopemba e Vila Curuçá), duas na Zona Norte (Jaçanã e Vila Nova Cachoeirinha) e mais duas na Zona Sul (Jardim São Luís e Capão Redondo).

SERVIÇO
Show Emicida, Rael e Flora Matos
Dia 8, às 16h
Fábrica de Cultura Jardim São Luís (Rua Antônio Ramos Rosa, 651)
Tel: (11) 5510-5530
Entrada gratuita 

Do Portal do Governo do Estado