Fábrica de Cultura de Sapopemba recebe 3ª Ação Social nesta sexta

Programação inclui palestras, dicas sobre como se sair bem em entrevistas de emprego e oportunidade de participar de processos seletivos

qua, 16/03/2016 - 8h06 | Do Portal do Governo

Jovens que estão à procura de oportunidades no mercado de trabalho são o público alvo da 3ª Ação Social CIEE e Fábricas de Cultura marcada para sexta-feira (18), na Fábrica de Cultura de Sapopemba. As atividades começam às 10h e é necessário retirar senha na hora para participar.

O evento oferece uma série de atividades de preparação para o mercado de trabalho, como palestras, dicas sobre como se comportar em processos seletivos, cadastro no banco de dados do CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) e orientação jurídica.

Também serão anunciadas 1.500 vagas para jovens aprendizes e estagiários em bairros da zona leste, zona norte e centro da capital, com processo seletivo que inclui redação e testes para que o estudante já saia encaminhado com carta de apresentação.

As palestras serão divididas em dois temas: Planejamento de Carreira e Empregabilidade, para jovens a partir de 14 anos, e Comunicação no Lar, voltada aos pais e responsáveis, com dicas sobre como orientar adolescentes que estão ingressando no mercado de trabalho.

SERVIÇO
Ação Social CIEE e Fábricas de Cultura
Sexta-feira, 18 de março, das 10h às 14h (necessário retirar senha)
Fábrica de Cultura Parque Sapopemba (Rua Augustin Luberti, 300, esquina com a rua André Thevet)
Informações: (11) 2012-5803
www.fabricadecultura.org.br

Do Portal do Governo do Estado