Expresso Turístico promove viagem extra no feriado de 9 de julho

As viagens são concorridas, por isso compre logo a sua passagem

sáb, 20/06/2009 - 19h00 | Do Portal do Governo

Quem quiser fazer um programa diferente no próximo feriado estadual no dia 9 de julho, não deve perder tempo. A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) programou uma viagem extra do Expresso Turístico para a cidade de Jundiaí.

As passagens já estão sendo vendidas. Os interessados devem dirigir-se à bilheteria do Expresso Turístico, localizada no saguão 1 da Estação da Luz (próximo ao balcão de Atendimento ao Usuário).

O percurso até Jundiaí dura aproximadamente uma hora e meia. A partida da Estação da Luz é programada para 8h30 e o retorno para São Paulo às 16h30. Uma locomotiva a diesel conduz dois carros de aço inoxidável fabricados no Brasil na década de 60. São 174 assentos mais uma vaga para cadeira de rodas por viagem, acomodando confortavelmente os turistas. Cada vagão conta com um agente de trem e monitores devidamente capacitados para orientarem os turistas.

É um passeio interessante, não é mesmo? Então, fica o alerta: não perca tempo. A procura pelas passagens é muito grande. Prova disso, é que até final de agosto todas as passagens já estão vendidas.