Exposição “O mundo de Tim Burton” é prorrogada até junho no MIS

Desde sua inauguração, a atração já recebeu mais de 150 mil visitantes

sex, 06/05/2016 - 13h04 | Do Portal do Governo

Devido ao enorme sucesso de público e a inúmeros pedidos, a exposição “O mundo de Tim Burton”, em cartaz no MIS (Museu de Imagem e Som), instituição da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, será prorrogada até o dia 5 de junho.

Desde sua inauguração, a atração já recebeu mais de 150 mil visitantes, quase o dobro de outras exposições internacionais de sucesso como Stanley Kubrick e David Bowie, que estiveram em cartaz anteriormente no MIS.

O Mundo de Tim Burton
A exposição, que já foi exibida em cidades como Nova York, Paris e Praga, explora toda a gama do trabalho criativo de Tim Burton e apresenta desde desenhos da infância até sua carreira consolidada como diretor. A mostra reúne mais de quinhentos itens como desenhos, raramente ou nunca antes vistos, pinturas, storyboards, bonecos e objetos de sua vasta filmografia como Edward Mãos de Tesoura, O Estranho Mundo de Jack, Batman, Marte Ataca!, Ed Wood, e Beetlejuice, e de projetos pessoais não realizados e pouco conhecidos que revelam seu talento como artista, ilustrador, fotógrafo e escritor.

Para mais informações sobre novos lotes de ingressos, acesse o site do MIS.

SERVIÇO
Exposição “O mundo de Tim Burton” é prorrogada até 5 de junho
Museu da Imagem e do Som – MIS
Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo | (11) 2117 4777 
Estacionamento conveniado: R$ 12 | Valet: R$18 [Conveniado]
Acesso e elevador para cadeirantes
Ar condicionado
Site do MIS

Do Portal do Governo do Estado