Exposição no Poupatempo Ribeirão Preto traz pintura ao vivo

Artista plástico português desenvolve novas criações e interage com o público

seg, 29/03/2010 - 10h30 | Do Portal do Governo

A exposição “Cor e Movimento”, que será realizada a partir desta segunda-feira, 29, leva ao Espaço Cultural do Poupatempo Ribeirão Preto obras do artista plástico português Manuel Pombinho. Até o dia 30 de abril, Pombinho visitará o posto para desenvolver novas criações, pintando ao vivo novos quadros.

“Vou mudar meu ateliê de endereço. Gosto de interagir com o público, vou conversando e pintando. Eu explico minha maneira de pintar e mostro minhas técnicas”, conta o artista. Suas obras abusam da cor, com traços abstratos e estilizados que trazem a ideia de movimento nos quadros em óleo sobre tela.

A exposição é gratuita e aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas e sábado, das 9 às 15 horas no Poupatempo Ribeirão Preto, que fica na Avenida Presidente Kennedy, 1.500.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação, que há mais de 12 anos presta serviços de qualidade à população.

Do Poupatempo