Exposição no Poupatempo Jundiaí traz poemas e ilustrações

Mais de 50 haicais ficam dispostos na Unidade até 30 de junho

sex, 24/06/2011 - 11h00 | Do Portal do Governo

Acontece até o fim do mês no Poupatempo Jundiaí a exposição “Olhar diverso”, com mais de 50 poemas das artistas Valquíria Malagoli e Renata Iacovino. Os poemas foram escritos segundo os moldes do haicai, uma técnica japonesa de composição que é comumente transposta para o alfabeto ocidental em pequenos textos de apenas três versos.

Para a exposição, os haicais foram dispostos em varais, realçando o ar de simplicidade e despojamento dessa técnica oriental, e são acompanhados por ilustrações produzidas pelas próprias artistas.

Quem quiser conferir os poemas e fotografias pode ir até o dia 30 de junho ao Poupatempo Jundiaí, que fica na Av. União dos Ferroviários, 1760, Centro, durante todo o horário de atendimento da Unidade, que é de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação. Desde a inauguração do primeiro Posto, em 1997, o programa prestou mais de 285,6 milhões de atendimentos.

Do Poupatempo