Exposição “Cazuza mostra sua cara” tem entrada gratuita até 23 de fevereiro

Em cartaz no Museu da Língua Portuguesa, mostra traz objetos pessoais que contam a vida e obra do músico e interage com o público por meio de um karaokê gigante

qui, 13/02/2014 - 9h12 | Do Portal do Governo

Fãs do músico e poeta Cazuza têm até 23 de fevereiro para visitar a exposição “Cazuza mostra sua cara”, no Museu da Língua Portuguesa. A partir desta sexta-feira, 14, até o último dia da mostra, vista por mais de 140 mil pessoas, a entrada será gratuita.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

A exposição tem curadoria de Gringo Cardia e apresenta Cazuza, batizado Agenor de Miranda Araújo Neto, como um dos grandes músicos que souberam unir a tradição escrita à oral, fazendo a poesia circular livremente do livro para a música.

Além de trazer objetos pessoais que contam a vida e obra do músico, a mostra interage com o público, que pode cantar clássicos do cantor como “Ideologia” e “Exagerado” em um karaokê gigante.

SERVIÇO
“Cazuza, mostra sua cara”
Museu da Língua Portuguesa (Praça da Luz, S/N, São Paulo-SP)
Até 23 de fevereiro de 2014
Horário: às terças, o museu fica aberto até 22h (a bilheteria fecha às 21h) | de quarta a domingo, das 10h às 18h (a bilheteria fecha às 17h) | fechado às segundas.
Entrada gratuita a partir de 14 de fevereiro
Informações (11) 3322-0080
http://www.museulinguaportuguesa.org.br

Do Portal do Governo do Estado