Expo Circuito das Frutas e Vinhos começa nesta sexta na Capital

Visitante poderá degustar e adquirir produtos típicos como compotas, geléias e doces

sex, 04/12/2009 - 10h30 | Do Portal do Governo

Começa nesta sexta-feira, 4, e vai até domingo, 6, a segunda edição da Expo Circuito das Frutas e Vinhos. Quem for até o Parque da Água Branca poderá degustar e adquirir produtos típicos como compotas, geléias e doces dos municípios de Jundiaí, Louveira, Valinhos, Vinhedo, Itupeva, Itatiba, Jarinu, Indaiatuba, Morungaba e Atibaia. São Miguel Arcanjo e São Roque. Neste ano, a novidade é a venda do tradicional frango com polenta de Jarinu, resultado da influência da imigração italiana, para consumo no próprio local.

Os visitantes também terão contato com agências de turismo da região e poderão programar passeios rápidos e até mesmo uma viagem para curtir as férias de fim de ano. A Expo Circuito é também uma excelente oportunidade para fazer as compras de Nata. Nos quiosques é possível encontrar produtos artesanais de diversos tipos, plantas e flores.

O evento, que conta com o apoio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado, é realizado pela Associação de Turismo Rural do Circuito das Frutas, que também tem a parceria do Instituto Paulista de Vitivinicultura (SPVinho) e dos agentes municipais de agricultura.

Serviço
2ª Expo Circuito das Frutas e Vinhos
Data: de sexta a domingo, 4 a 6
Horário: das 10 às 17 horas
Local: Parque da Água Branca
Avenida Francisco Matarazzo, 455 – Água Branca

Da Secretaria de Agricultura e Abastecimento